Chat Nasci Para Vencer

A INCRÍVEL CAPACIDADE HUMANA DE FAZER COMO SE NADA HOUVESSE ACONTECIDO !


(Salmos 41:6) E, se algum deles vem ver-me, diz falsidades…


Você e eu sabemos muito bem que esse tipo de atitude se tornou moeda corrente nos dias de hoje!
Se  atraem ,se odeiam,se vingam,se apunhalam nas costas e quando essas pessoas se vêem novamente,elas fazem como se nada houvesse acontecido!
Alguns diriam para você que é uma marca de inteligência ; eu não !
Esta atitude é terrível! Tenho vivido ela em algumas ocasiões .
Você quer resolver um problema mas sem sucesso da parte do outro ,este se recua em abordar-lo recusando a confrontação !
E em algumas ocasiões ,você cruza com  essas pessoas na rua ou mesmo dentro da igreja,e ai… grandes sorrisos,tapas nas costas,uma linguagem falsa !
Você esta no direito de rejeitar esse tipo de atitudes lamentáveis.
Sei que a moda esta nisso! É  claro que não se trata de passar sua vida ruminando os erros dos que agiram mau contra você  mas eu milito para que pelo menos esses problemas sejam resolvidos entre nós!
Fazer como se nada houvesse acontecido não é uma atitude espiritual,é nada mais e nada menos que mentiras que você ira “santificar” criando um contexto pacifico !
Falso
Jesus nunca recusou a confrontação com os outros ,o que não significa que haverá “guerra” ,mas sim uma explicação sã para matar o mau estar!
Depois disso , a pratica do perdão é indispensável! Mas não cometa o erro de agir como se nada houvesse acontecido! Isso é grave!
Você quer avançar,confrontar seu gigante,cessam de fugir dele !
Confronta a realidade e não esquece de orar antes e estarás ao terminar bem melhor que estavas antes.
Deixa a falsidade de lado;encontra sua coragem em Deus e não faça nunca mais como se nada houvesse acontecido!
Um problema não concertado sempre terminará ressurgindo um dia ou outro!
Este problema vos seguirá e vos alcançará sempre de volta !
Uma oração para hoje:
Senhor , dá-me a coragem de parar de mentir comigo mesmo fugindo da realidade! Não quero jamais fazer como se nada houvesse acontecido! Amem.

Comentários:

Postar um comentário

 
Blog Levi José Moreira - Ministério Avivamento Sem Fronteiras © Copyright | Template Customizado Por Daia Silva |