Chat Nasci Para Vencer

O OLHAR DE CRISTO SOBRE MINHA VIDA

“(Geneses 49.12 ) Juda … Seus olhos serão vermelhos de vinho, e os dentes brancos de leite.
Eu desconheço os critérios charmosos da época que Jacó fez parte no Meio Oriente,mas nao creio que os olhos vermelhos representam um glamour da época ! Já aconteceu com você de tirar uma foto e que seus olhos se tornam vermelhos? De modo geral,não gostamos disso! olhos-vermelhos11 Existe um peso profético nessas palavras que devemos considerar. Sem saber,Jacó descreve a maneira que Jesus nós encherga. Os olhos de Cristo não são olhos vermelhos de vinho,mas Ele nos encherga mediante um véu ensanguentado ! Ele nos vê cobertos pelo sangue que já foi derramado na cruz do calvario! olho_vermelho Ele não encherga mais aquilo que um dia fomos,mas Ele encherga a obra da Cruz em nossa vida: Seu perdão no nosso coração ,sua graça que nos salva,o arrependimento e o novo nascimento que vivemos. Quando Deus olha para nós,seus olhos são vermelhos e é bem melhor assim!Aqueles que não pertence ainda ao Salvador do mundo,Jesus Cristo de Nazaré,não tem direito a esse tratamento! Para esses,os olhos do Senhor não são vermelhos mas preto de fúria prestes a julgar suas vidas. Devemos orar para que as escamas dos olhos deles caem e que possam encontrar o verdadeiro amor na pessoa de Cristo. Ordena que o acusador da sua vida venha se calar! Satanás permanentemente nos acusa sobre os nossos erros e falhas,e mesmo pecados .Entenda que a nossa vida é “pintada” de vermelho! sangue Deus não vê mais aquilo que fomos no nosso passado,mas Ele encherga Cristo em nós! Jesus é quem perdoa e quem nos livra do mal! É tempo de se levantar contra o adversário que oprime sua vida com as mentiras tentando lhe manipular! Lança fora essas palavras e acusações nefastas que aflige a sua vida e repreende- as em nome de Jesus! Uma oração para hoje: Senhor,me apresento diante de ti com as minhas falhas,meus pecados e erros.Sei e estou convicto que me olhas com olhos cheios de amor ao ponto de esquecer meu passado e jogar os meus pecados no mar do esquecimento ! Obrigado pela obra da cruz e a eficácia do sangue que foi derramado sobre ela. Eu me levanto pela fé,sabendo que já triunfei no dia de hoje e nos dias que virão ! Amem.

Comentários:

Postar um comentário

 
Blog Levi José Moreira - Ministério Avivamento Sem Fronteiras © Copyright | Template Customizado Por Daia Silva |