Chat Nasci Para Vencer

Todos os dias me certifico de como Deus é cuidadoso e amoroso em cuidar de nós.

(Exode 18:17) Então Jetro disse: — O que você está fazendo não está certo. 18 Desse jeito você vai ficar cansado demais, e o povo também. Isso é muito trabalho para você fazer sozinho. 19 Agora escute o meu conselho, e Deus o ajudará. Você é exortável ?
VOCÊ ESTA DISPONÍVEL PARA OUVIR O CONSELHO?
Deus fala com os seus filhos.
Estas disposto a mudar o seus métodos para produzir melhor e ter mais resultado na sua vida ? Deus respeitará a forma e método que você usará para chegar a realizar a sua missão , mas há um porém … ” O que você esta fazendo não é certo !” Planejar a sua vida de maneira organizada pode ser a solução para você se tornar mais efetivo..Imagino que ati vem;todo tipo de problemas,correto?! Mas de unhas encravadas a problemas de separação ! Devemos separar as coisas. Os problemas espirituais se resolvem espiritualmente. Mas os problemas da alma se resolvam de outra maneira. Deus certamente quer evitar um possível transtorno emocional na sua vida hoje para que mas tarde ou amanha,você não perca a paciência com os outros,como fez Moisés,e venha manifestar sua raiva,fazendo algo diferente do que Deus te mandou fazer...Livre-se de acumulação de pequenos detalhes,considere os método,e não acumule “estresse”porque futuramente isso poderá te custar caro ! Não chegue até o limite daquilo que a sua paciência possa suportar. Mude. Rever os seus métodos .Receba a palavra da revelação de Deus para mudar sua vida,de ouvido ao conselho sábio do Jetro que Deus colocou na sua caminhada. UMA ORAÇÃO : Eterno Deus,e Senhor. Hoje posso talvez suportar aquilo que estou fazendo,e até consigo tolerar as pessoas com quem estou me relacionando, porém me sinto desgastado(a) e entendo que preciso rever os métodos para que tudo o que me pedes á fazer não venha se tornar um fardo para o meu corpo e alma.Senhor Ensina-me a trabalhar e produzir muito para o teu reino sem que meu estado psicológico e físico não venham ser afetado. Em nome de Jesus. Amem. #DescansareiEmTiHóDeus.

Comentários:

Postar um comentário

 
Blog Levi José Moreira - Ministério Avivamento Sem Fronteiras © Copyright | Template Customizado Por Daia Silva |